sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quero desjar a todas as minhas amigas um bom fim de semana!!!

orkut glitter graphics

Orkut Glitters



Hoje acordei muito bem disposta minhas amigas!!
E sabem pk???
pk hoje kuando vim ao meu cantinho vi k tinha comentarios de novas amigas o k me deixou muito bem disposta.
Sao todas bem vindas.
A todas as k me visitam o meu.........Obrigado
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Recados pro Orkut

Hoje estive com a Sany e cada vez k a vejo noto k ta mais magra ate pk as roupas dela estao a ficar todas largas eu ate ja lhe disse k lhe ia oferecer uns suspensorios para segurar as calças eheheheh....fico contente por ver k realmente ela esta a conseguir.
Bom por agora e tudo tenho k ir fazer o jantar e vou fazer bacalhau com natas (pois é uma das minhas especialidades) e fiz tb um bolo de bolacha (foi a 1ªvez k fiz) vamos la ver se ficou bom.
um beijinho grande para todas voçes.

Nenhum comentário: