segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Gostava de agradecer a minha mana Sany e a minha nova amiga Kika!!

MySpace Graphics
MySpace Graphics & MySpace Codes


Gostava muito de agradecer a Sany e a minha nova amiga a Kika pelo o carinho k me têm dado.
E tb para desejar uma boa semana...
Sany a ti kero agradecer por tudo o k tens feito por mim :-)
Kika a ti tb kero agradecer pelo carinho k me tens dado e pela tua simpatia :-)
"Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta a voçes kero agradecer todo o carinho k me tens dado".

7 comentários:

Crista disse...

oi nova Amiga,

Obrigada pela visita, adorei.
logo vou escrever umas novidades no meu blog. aparece, depois vou visitar as amigas blogueiras.
Inté,
beijocas pra toda a família

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

olá maninha linda, tal como te disse em tempos a familia é quem nos escolhemos para estar ao nosso lado e não aquela que nós é imposta!
Eu também tenho que te agradecer por o amor que das ao meu irmão e que eu sei que por vezes não é muito facil, a alegria e a disponiblidade e o amor para que tens com as tuas sobrinhas
E quanto a mim não te dou mais do que me das a mim Uma amizade sincera e com imensa complicidade
TU ES LINDA

Crista disse...

oi lindona,

Obrigada pelas palvras carinhosas e pelo apoio constante. Tb. te vou linkar, no fim de semana que vou ter um tempinho extra (Graças a Deus).
Mil beijos e um abraço na família TODA!!!

Cláudia Braz disse...

olá!
Não conhecia o teu cantinho, mas vou passar a visitar!
Tens uma filha toda giraça!

Bel disse...

Olá bom dia linda e MUITO BEM VIDA! :)

Obrigada pelo teu comentário e pela visita! Vou começar a passar aqui também nas minhas visitinhas diárias! Tens uma filha linda e umas sobrinhas lindas também, mas que já conhecia ;)

Um beijinho grande e bom fim de semana! :0)

Sofia disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho! Senão te importares vou-te adicionar, ok? :)
Beijinhos gdes e bom fds!

Kika disse...

Mas vejam só...Eu é que agradeço pelo carinho teu e de Sany. Bjins.