sábado, 22 de setembro de 2007

Simplesmente um Anjo chamado Catia!!

orkut glitter graphics
GlitterGraphicsNow.com
Hoje decidi fazer uma homenagem a um Anjo chamado catia!!
É um anjo , é uma rosa ....é uma menina muito linda e querida por todos,eu pessoalmente nao a conheci mas sinto como se a conhece-se,como se fosse minha.
Hoje fui vê-la e cada vez k vou vê-la eu sinto me muito bem.
Tenho vontade de lhe dizer k adoro mesmo nunca a ter conhecido ..... mas ela sabe o meu sentimento por ela pois eu falo com ela muitas vezes.
Peço lhe k olhe por toda a familia e principalmente pelo o pai,sei k tu nosso anjo olhas por todos nós disso nao tenho nenhuma duvida.
A tua tia hoje beijou te a alma.
E tenho a certeza k tu gostaste muito da nossa visita de hoje eu sinto isso... ;-)
Vais ser sempre muito acarinhada por todos nos,a tua tia saiu muito aliviada de onde tu descansas e de onde tu olhas por nós.
nunca te vamos esquecer.
Mas sabes nosso anjinho hoje tu chamaste a tua tia para te ir ver,não sei como consegues fazer isso mas k a tia te sentiu , disso nao tenho nenhuma duvida.
És uma querida nosso Anjo !!!

Serás sempre nossa ROSA...
Nossa estrela iluminada...
Que mesmo longe...
Faz-se presente em nosso coração...

5 comentários:

Bel disse...

Hoje vim só deixar-te um beijinho e desejar uma exelente semana! :)

Tudo de bom linda!

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

fiquei sem palavras e sem saber o k te dizer sobre este anjo k me guiará o resto da vida
beijinhos

Bel disse...

Olá linda!

Obrigada pelas tuas visitinhas, és uma querida!

Vim mais uma vez deixar um beijinho e saber se está tudo bem contigo! Tudo de bom para ti e para a tua familia! :)

Sofia disse...

olá!
vim só deixar 1 gde beijinho!
bom fds! :)

Kika disse...

Sumiste? Como vai? Bjins.