terça-feira, 4 de setembro de 2007

ola minhas amiguinhas!!!

MySpace Graphics
MySpace Graphics & MySpace Codes


Hoje acordei com um aperto no coração não sei o k é isto,mas com certeza k nao sera nada e vai passar bem rapido,hoje tou xeia de preguiça,tenho a casa para arrumar e nao me apetece nada.:-(
Hoje tive no meu hi5 tb a fazer umas mudanças e a ver se eu tinha la alguma novidade,mas é sempre a mesma coisa ate ja chateia ....
Bem tenho ca em casa a minha sobrinha catia e a daniela estao ca comigo a passar uns dias.
Bom agora vou fazer alguma coisa em casa e eu ja ca venho mais daki a bocado.
um beijinho bem grande para todas.

4 comentários:

Crista disse...

Oi,

muito obrigada pela visita, tb. adorei o teu blog e principalmente as fotos da criançada. Família grande!!!
Virei cá mais vezes, beijocas para ti e para a miudagem toda,
Crista

Kika disse...

Olá, sendo irmã de Sany não há como não ser simpática, fiquei contente em conhecê-la. Voltarei sempre que puder para visitá-la. Beijinhos.

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi maninha, esse teu aperto é sem duvida a falta de alguem mto especial, compensa tudo isso com alegria que te caractriza.
mais uma vez obrigada pela ajuda k me tens dado, tu sabes bem k me orgulho da pessoas k es
beijinhos

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi linda então que é feito de ti?
hummm estas te descuidado do blog
beijinhos