segunda-feira, 10 de setembro de 2007

adorei o meu fim de semana!!!!



Adorei o meu final de semana!!
fui novamente para a barragem de montargil,bem foi um fim de semana espectaculo ehehehe....tb ir com a sany é uma Aventura das grandes hahahaha :-)
bem vou começar por contar fui eu e o meu marido mais a minha filhota de carro ter com a minha mana sany a barragem de montargil,e noutro carro foram uns vizinhos meus k tb sao amigos da minha mana :-) eheh "mais do meu cunhado ahahpara ser mais sincera",é o casal mais 4 meninos pekenos. (todos umas pestinhas) mais as nossas ehehe.
fartei me de rir neste final de semana,adorei .
Obrigado sany .

Um comentário:

Kika disse...

Oi Sofy. Tdo bom contigo?
Imagino que o fds foi só alegria com tantas crianças por perto. Alegria e trabalho tb, pois elas compenssam o trabalho que nos dão com alegrias, não é mesmo?
Bjins.