sábado, 5 de janeiro de 2008

***Somos como os dias***


HÁ DIAS EM QUE ACORDAMOS CHUVOSOS.
CHEIOS DE SAUDADES, CHOROSOS,
EMOTIVOS, SENTIMENTAIS,
ROMANTICOS, FANTASIOSOS......

NOUTROS ACORDAMOS NUBLADOS
TRISTES, SOLITÁRIOS, DOLORIDOS,
DESESPERANÇOSOS, MISTERIOSOS,
ATÉ MESMO FRIOS E RACIONAIS.

MAS HÁ DIAS, EM QUE ACORDAMOS ENSOLARADOS!!!
QUENTES, VIBRANTES, ALEGRES,
ILUMINADOS, ANIMADOS, ESPERANÇOSOS,
SONHADORES.
NOSSOS OLHARES
POSSUEM AQUELE BRILHO A MAIS.

MAS O QUE MAIS IMPORTA,
É QUE CADA DIA É UM DIA
E QUE OS DIAS PASSAM
ENTÃO VIVAMOS NOSSAS EMOÇÕES!!!
SINTAMOS O NOSSO SER!!!
AFINAL SOMOS TODOS ASSIM!!!

COMO OS DIAS!
COMO AS ESTAÇÕES DO ANO!
E CADA ESTADO,
TEM SUA BELEZA NATURAL!

HOJE?
EU ME SINTO CHUVOSA.
E VOCÊ?

14 comentários:

Maria Laura disse...

Importa é viver bem cada dia. Olha também me sinto chuvosa mas parece que um solzinho está agora a despontar. :)

Joseph 1 disse...

Sofy (Felicidade)
Olá

Passei só para te desejar um feliz DIA DE REIS MAGOS. (hoje)

Volto.

Beijinhos.

O Profeta disse...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom domingo


Doce beijo

Unknown disse...

Olá descobri este blog, gostei é simples mas directo, se quiseres ver o meu é só carregar na foto.
Abraço

Manuela

Bruno disse...

Oi, eu ando na fase das trovoadas, mas espero que amanha seja um novo dia.

Sofia disse...

olá minha querida!
passei para desejar 1 feliz 2008, td de bom!!!!:)
Beijokas gdes!

Unknown disse...

Oi adorei a tua visita.
Passa lá hoje para dançares um pouco.
Disco sound.
eheheh

Beijinho

Manuela

Cláudia Braz disse...

Espero que esta fase já tenha passado!
Os meus dias, por norma, são solengos!

Uns dias, o sol é mais radioso, outros, um bocadinho mais encoberto!
Mas gosto de ver as coisas pela positiva!

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Unknown disse...

Olá sou eu outra vez...que chata...

Vim desejar um feliz fim de semana.

Beijinhos

Manuela

As palavras que te digo disse...

Gostei muito deste seu poema beijinho e feliz inicio de semana

Joseph 1 disse...

Ana Sofia
(Felicidade)

O teu poema reflecte bem o dia de hoje, em parte.
Hoje está um dia chuvoso, ventoso e friorento.
Se estivesse o contrário, solarento, alegre, radioso, calmo, estaria então igual ao teu poema, que termina dizendo que te sentes chuvosa.
E eu sinto-me chuvoso, porque estamos iguais.

Tudo de bom?

Manda-me por email a data em que fazes anos que é para te enviar os parabéns quando os fizeres. É uma coisa que gosto de fazer.
É bom sinal.(É claro que só mandas se quizeres, ninguém te obriga)

Beijinhos amigos**

(Já tenho selo no meu blog)

o_cao_que_morde disse...

O prazo para a votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.

Maria Laura disse...

E então, desapareceste? Um beijinho e espero por novos textos teus.