terça-feira, 6 de novembro de 2007

olaaaaa

ola minhas amigas!!!
fogo ha tanto tempo k nao vinha aki k ja estava xeia de saudades.
mas prometo k nao volto a estar tanto tempo ausente.
"promesa é divida" eheh nao se esqueçam... ;-)
bem hoje tou muito triste pois nao consigo entrar na minha pagina do hi5 nao sei o k se passa :-(
bem mas falando de coisas mais alegres..
amigas esta ai a entrar uma epoca k eu adoro
O Natal
adoro esta epoca,la vai começar a correria das prendas e depois nunca sabemos o k oferecer ehehe
mas acabamos sempre por encontrar uma alternativa para o nosso problema eheh..
mudando de assunto:
entao amigas como vai a vossa dieta da RA???
pelo o k vi nos vossos blogs estao a ir muito bem .
fico muito contente ;-)
eu tou a torcer por todas voçes,ouviram??
nao se esqueçam disso.

sabem uma coisa...
ando muito preocupada comigo pois ando a tentar ficar gravida mas nao consigo :-(
e ja ha kuase 3 anos k ando a tentar e nada...
eu a tenho uma menina com 7 aninhos o meu maridinho tb tem uma menina com 8 aninhos .
nao estou a ver kual seja o problema , isto esta me a por doida.
tenho k ir ao medico ver o k se esta a passar.
bolas este problema esta a me a deixar muito em baixo.
tanto eu como o meu marido desejamos tanto ter o nosso bebe e nada...
bem mas tenho a certeza k tudo se ha de resolver.
temos k ser optimistas nao é verdade????

vamos ver...

bem agora keria desejar a todas vos uma boa semana.

e muitos beijinhos para todas voçes.

e apareçam mais vezes sao sempre bem vindas....


xauuuuu

2 comentários:

Kika disse...

Olá, Sofy. Fiquei bem contente com tua volta. Não suma mais assim por tanto tempo. Quanto ao baby, acho que fazes muito bem em procurar aconselhamento médico e o maridinho também deve fazê-lo, tu não deves assumir sozinha a responsabilidade. Às vezes só se precisa deixar um pouco a ansiedade de lado e acontece. Torço para que tudo corra muito bem.
Beijinhos.

Sofia disse...

Olá! Seja bem aparecida sua desaparecida! hehehhe! :)

Olha, realmente aconselhava a procurares um médico, mas a mim parece-me que o facto de os vocês 2 estarem tão desejosos e tão stressados para terem 1 filho, não vos tá a facilitar mto! Sim, pk o stress é inimigo destas coisas!
Boa sorte!
Beijinhos gdes!